Nervo assegura evento de apresentação da nova programação da RTP1
A agência Nervo é a responsável pelo evento de apresentação da grelha de programas da RTP1, agendado para esta quinta-feira, ao fim da tarde, no espaço O Clube, em Lisboa. […]
Meios & Publicidade
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
A agência Nervo é a responsável pelo evento de apresentação da grelha de programas da RTP1, agendado para esta quinta-feira, ao fim da tarde, no espaço O Clube, em Lisboa.
Inspirada num dos programas que está em destaque na nova programação, o regresso de Masterchef, a agência desenvolveu como conceito do evento Na Grelha RTP1 – Programação à Prova. Haverá ainda momentos de entretenimento a cargo de caras da estação, incluindo a banda Jesus Quisto, da série Pôr do Sol, que chegou recentemente ao fim.
“Preparámos um evento onde a grelha ganha todos os seus sentidos e, ao mesmo tempo, funciona como primeira prova da programação. O desafio passou por criar momentos inspirados no ambiente culinário do Masterchef, mas em que as dinâmicas apresentadas pudessem também desenvolver a componente social e descontraída que um evento destes pede”, refere Miguel Pires, creative partner da Nervo.