Cidades portuguesas nas embalagens Philadelphia
A marca Philadelphia, do grupo Mondelez Internacional, passou a referir nas embalagens de Philadelphia Original, o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada. […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A marca Philadelphia, do grupo Mondelez Internacional, passou a referir nas embalagens de Philadelphia Original, o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada.
Esta é uma estratégia para dar a conhecer o passatempo que permite aceder a um pack da Odisseias, que inclui uma estadia de duas noites, para duas pessoas, com pequeno almoço e jantar, num hotel no país.
Nas palavras de Sofia Brás, senior brand manager da marca Philadelphia em Portugal, “com esta iniciativa pretendemos apoiar, simbolicamente, a recuperação do turismo em Portugal, um sector que se viu fortemente impactado por todas as restrições impostas pela pandemia. Mais do que divulgar o nome de algumas das principais cidades portuguesas, queremos proporcionar, a todos os consumidores, a oportunidade de serem turistas dentro do próprio país e desfrutar de uma experiência única num dos 320 hotéis que a Odisseias tem disponíveis”.