FC Porto vai a jogo com a Betano
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor. O acordo, válido para a presente época, abrange ainda a posição de patrocinador principal da equipa de andebol dos dragões. Rui Lousa, administrador da Porto Comercial, considera que “este é um acordo extremamente importante, pois estamos sempre em busca de nos associarmos a parceiros fortes, ainda por cima numa área tão importante como esta”. “Foi um entendimento fácil, porque havia uma grande vontade das duas partes em fechar este acordo”, assegura o mesmo responsável.
“Estamos muito entusiasmados por poder anunciar a nossa parceria com o FC Porto, um dos clubes mais históricos da Europa, com inúmeros troféus a nível nacional e europeu. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com este grande clube e, tal como fazemos com todos os nossos parceiros, planearmos uma série de iniciativas sociais”, afirma Panos Konstantopoulos, chief marketing officer da Kaizen Gaming, empresa-mãe da plataforma de apostas desportivas, para quem “este acordo de patrocínio marca, mais uma vez, a importância do mercado português”. O FC Porto torna-se o sexto clube patrocinado pela Betano no mercado nacional, juntando-se ao Sporting CP, SL Benfica, SC Braga, CS Marítimo e Os Belenenses.