FC Porto vai a jogo com a Betano
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor. O acordo, válido para a presente época, abrange ainda a posição de patrocinador principal da equipa de andebol dos dragões. Rui Lousa, administrador da Porto Comercial, considera que “este é um acordo extremamente importante, pois estamos sempre em busca de nos associarmos a parceiros fortes, ainda por cima numa área tão importante como esta”. “Foi um entendimento fácil, porque havia uma grande vontade das duas partes em fechar este acordo”, assegura o mesmo responsável.
“Estamos muito entusiasmados por poder anunciar a nossa parceria com o FC Porto, um dos clubes mais históricos da Europa, com inúmeros troféus a nível nacional e europeu. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com este grande clube e, tal como fazemos com todos os nossos parceiros, planearmos uma série de iniciativas sociais”, afirma Panos Konstantopoulos, chief marketing officer da Kaizen Gaming, empresa-mãe da plataforma de apostas desportivas, para quem “este acordo de patrocínio marca, mais uma vez, a importância do mercado português”. O FC Porto torna-se o sexto clube patrocinado pela Betano no mercado nacional, juntando-se ao Sporting CP, SL Benfica, SC Braga, CS Marítimo e Os Belenenses.