FC Porto vai a jogo com a Betano
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor. O acordo, válido para a presente época, abrange ainda a posição de patrocinador principal da equipa de andebol dos dragões. Rui Lousa, administrador da Porto Comercial, considera que “este é um acordo extremamente importante, pois estamos sempre em busca de nos associarmos a parceiros fortes, ainda por cima numa área tão importante como esta”. “Foi um entendimento fácil, porque havia uma grande vontade das duas partes em fechar este acordo”, assegura o mesmo responsável.
“Estamos muito entusiasmados por poder anunciar a nossa parceria com o FC Porto, um dos clubes mais históricos da Europa, com inúmeros troféus a nível nacional e europeu. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com este grande clube e, tal como fazemos com todos os nossos parceiros, planearmos uma série de iniciativas sociais”, afirma Panos Konstantopoulos, chief marketing officer da Kaizen Gaming, empresa-mãe da plataforma de apostas desportivas, para quem “este acordo de patrocínio marca, mais uma vez, a importância do mercado português”. O FC Porto torna-se o sexto clube patrocinado pela Betano no mercado nacional, juntando-se ao Sporting CP, SL Benfica, SC Braga, CS Marítimo e Os Belenenses.