Boomer trabalha semana da segurança alimentar do grupo Primor
Reforçar a importância do cumprimento de comportamentos que promovam a segurança alimentar e levar os colaboradores a vestir a camisola por este objectivo é a intenção da iniciativa desenvolvida pelo grupo Primor.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Reforçar a importância do cumprimento de comportamentos que promovam a segurança alimentar e levar os colaboradores a vestir a camisola por este objectivo é a intenção da iniciativa desenvolvida pelo grupo Primor. Até ao final desta semana, Primor Charcutaria-Prima, ICM Pork e Central de Carnes são as empresas do grupo a contar com uma série de acções dedicadas à temática da segurança alimentar, incluindo actividades a serem desenvolvidas individualmente ou em equipa, como um ciclo de webinars sobre os perigos alimentares e as sessões de trabalho com as equipas.
“Vamos jogar pelo Seguro?” será o mote de um conjunto de jogos pedagógicos nos quais os colaboradores são convidados a participar e a ganhar prémios. “De forma a criar uma campanha que transmitisse as diferentes mensagens de forma divertida e entusiasmante, foi criado o claim Vamos jogar pelo seguro?, inspirado no mundo dos gameshows e concursos de cultural geral”, refere Vera Oliveira, directora criativa da Boomer, explicando que “o objectivo foi envolver os colaboradores nesta iniciativa, reforçando, em simultâneo, a cultura organizacional e o branding do grupo Primor”. A cargo da agência, além do conceito criativo, ficou o desenvolvimento da identidade visual e de um conjunto de materiais de comunicação para os diferentes touchpoints da iniciativa.