Record retoma organização do Challenge Park e passa a contar com patrocínio do Meo
O Meo é o novo naming sponsor do Record Challenge Park, evento dedicado ao desporto e à família que o título da Cofina volta a organizar este ano depois de uma paragem forçada pela pandemia.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Meo é o novo naming sponsor do Record Challenge Park, evento dedicado ao desporto e à família que o título da Cofina volta a organizar este ano depois de uma paragem forçada pela pandemia. Após um interregno em 2020, a iniciativa está de regresso no próximo dia 25 de Setembro ao Parque de Jogos 1º de Maio no Inatel, em Lisboa, e, pela primeira vez, contará com o patrocínio do Meo, marca da Altice Portugal que passa a integrar o naming do evento, agora designado Record Challenge Park powered by Meo.
A iniciativa é encarada pela operadora de telecomunicações como “uma boa oportunidade de dar um sinal à sociedade de que estamos gradualmente a voltar a uma vida normal, em que a prática do desporto e os eventos se juntam, em prol da saúde e para proporcionar momentos de lazer e diversão”, justifica João Epifânio, administrador da Altice Portugal para o segmento de consumo, acrescentando que “um dos factores que nos motivou a participar nesta iniciativa é o facto de se tratar de um evento de características familiares para todos os que quiserem participar, dos 8 aos 88”.
Além das habituais actividades desportivas e lúdicas inspiradas na diversidade de modalidades dos Jogos Olímpicos, num total de 30 que vão street football e street basket ao padel, passando pelo salto em cumprimento, tiro ao alvo ou mini-golfe, o evento estreia ainda outra modalidade com a presença da Altice a ser assinalada com a criação do Moche Skate Park. O espaço é uma das activações da marca da operadora de telecomunicações para o segmento jovem, a par de um lounge para descanso com oferta de cafés, picolinis Meo by Santini ou rebuçados.
A inscrição prévia no site e a apresentação de Certificado Digital Covid ou teste negativo estão entre as medidas para garantir o cumprimento das regras estabelecidas pela DGS e garantir a segurança do evento, cuja quinta edição contará ainda com um concerto promovido por pelo cantor e compositor português Fernando Daniel, a partir das 15h30, onde a entrada será gratuita mas limitada à lotação do espaço do concerto, numa zona vedada, sendo necessária a inscrição no dia e no local.