DreamMedia ganha concurso público para mobiliário urbano na Maia
A dreamMedia foi a empresa escolhida em concurso público para assegurar a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano no município da Maia.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A dreamMedia foi a empresa escolhida em concurso público para assegurar a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano no município da Maia. Num contrato válido para os próximos 15 anos, segundo a empresa de publicidade exterior, a seu cargo ficará a instalação de novos equipamentos de mobiliário urbano, estando previstos novos abrigos de passageiros, a par da manutenção dos existentes, bem como a instalação de suportes publicitários de pequeno formato, quer tradicionais quer digitais, e quiosques para apoio a actividades económicas.
“A celebração deste contrato é mais um marco importante na vida do grupo dreamMedia, pelo investimento que exige e pela quantidade de equipamentos que envolve”, destaca António Moita, director-geral da dreamMedia Mobiliário Urbano, sobre aquele que é o quarto contrato celebrado pela empresa após ter conquistado a instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano em Torres Vedras, Vilamoura e Vila Sol.
“A expansão da nossa empresa no mercado do mobiliário urbano resulta da forte aposta que fizemos, nomeadamente na qualidade dos equipamentos instalados, na inovação tecnológica e de design, na capacidade das nossas equipas de manutenção, e na prestação de serviços aos munícipes, ao comércio local e a todos os anunciantes”, argumenta o profissional que, recorde-se, era até ao início deste ano administrador da JCDecaux, tendo sido contratado no passado mês de Abril para liderar a entrada da dreamMedia no negócio do mobiliário urbano.