Redes sociais da Maclaren ficam com a Message in a Bottle
A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais. “Estamos muito satisfeitos com a aposta que agora fazemos em e a partir de Portugal”, afirma Cris Carvalho, marketing manager da Maclaren, sublinhando que os objectivos passam agora por “manter e reforçar a sua posição icónica no mundo, inspirados num património rico e numa aposta firme no futuro”.
“Trabalhar a comunicação digital de uma marca global como a Maclaren é algo que sempre esteve no horizonte da Message in a Bottle. A possibilidade que agora se abre de ajudarmos a Maclaren a atingir os seus objectivos é para nós um enorme desafio e motivo de orgulho”, salienta Ruben Obadia, CEO da agência de comunicação.