Redes sociais da Maclaren ficam com a Message in a Bottle
A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais. “Estamos muito satisfeitos com a aposta que agora fazemos em e a partir de Portugal”, afirma Cris Carvalho, marketing manager da Maclaren, sublinhando que os objectivos passam agora por “manter e reforçar a sua posição icónica no mundo, inspirados num património rico e numa aposta firme no futuro”.
“Trabalhar a comunicação digital de uma marca global como a Maclaren é algo que sempre esteve no horizonte da Message in a Bottle. A possibilidade que agora se abre de ajudarmos a Maclaren a atingir os seus objectivos é para nós um enorme desafio e motivo de orgulho”, salienta Ruben Obadia, CEO da agência de comunicação.