UPPartner ganha comunicação da ViniPortugal
A UPPartner foi seleccionada como a agência de comunicação da ViniPortugal, ficando responsável pela assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da organização interprofissional do vinho de Portugal. O […]
Rui Oliveira Marques
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
A UPPartner foi seleccionada como a agência de comunicação da ViniPortugal, ficando responsável pela assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da organização interprofissional do vinho de Portugal. O contrato é válido por dois anos.
“A UPPartner trouxe-nos uma proposta ambiciosa que pretende aproximar os Vinhos de Portugal aos consumidores, dando ênfase ao que este sector faz de melhor. Este ano é especial para a ViniPortugal, uma vez que completamos 25 anos, importa, por isso, fortalecer a nossa notoriedade e o posicionamento. Como tal, não hesitámos em avançar com a agência que ambicionou mais para a nossa estratégia de promoção nacional”, comenta Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal.
A ViniPortugal é a entidade responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e de planos de promoção dos vinhos nacionais. É também responsável pela marca Wines of Portugal.