Rui Reininho ajuda a desmistificar Palácio Chiado
Sem Cerimónias é o mote campanha digital lançada pelo Palácio Chiado, em Lisboa, criada pela agência Judas e protagonizada pelo cantor Rui Reininho. Produzida pela Casper e com realização de […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Sem Cerimónias é o mote campanha digital lançada pelo Palácio Chiado, em Lisboa, criada pela agência Judas e protagonizada pelo cantor Rui Reininho.
Produzida pela Casper e com realização de Bruno Ferreira, a campanha é composta por três vídeos e pretende desconstruir o lado pomposo de um palácio com mais de dois séculos.
“Tínhamos que desmistificar a ideia de que um palácio é um sítio caro ou muito sério. O Palácio Chiado é o sítio ideal para se passar uma noite descontraída e sem cerimónias, agora com uma carta renovada e a melhor música, numa das ruas mais conhecidas da cidade de Lisboa”, refere Duarte Cardoso Pinto, director-geral do Palácio Chiado.
O Palácio Chiado abriu ao público em 2016 como espaço de restauração, entretenimento e arte.