WSA trabalha vinagres Gallo
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca as características e valores distintivos da marca.
“É para nós um orgulho poder trabalhar com uma marca como a Gallo, reconhecida pelo mundo inteiro e presente em várias gerações de portugueses, mas é também uma grande responsabilidade. É uma marca já estabelecida no mercado, com uma alma tradicional, mas virada para o futuro e factor inovação, com uma atitude simples, mas elegante, e com um forte compromisso com a natureza. Ambicionámos que as imagens dos novos sabores das sidras transmitissem isso mesmo, uma simplicidade repleta de experiência e qualidade e uma naturalidade cheia de sabor”, aponta José Diogo Lucena, director criativo da WSA.