WSA trabalha vinagres Gallo
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca […]

Meios & Publicidade
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
A WSA foi a agência responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da marca Gallo. O design, concebido pela agência, destaca as características e valores distintivos da marca.
“É para nós um orgulho poder trabalhar com uma marca como a Gallo, reconhecida pelo mundo inteiro e presente em várias gerações de portugueses, mas é também uma grande responsabilidade. É uma marca já estabelecida no mercado, com uma alma tradicional, mas virada para o futuro e factor inovação, com uma atitude simples, mas elegante, e com um forte compromisso com a natureza. Ambicionámos que as imagens dos novos sabores das sidras transmitissem isso mesmo, uma simplicidade repleta de experiência e qualidade e uma naturalidade cheia de sabor”, aponta José Diogo Lucena, director criativo da WSA.