Kiss e Amnistia Internacional apelam à retirada segura de civis afegãos
A Kiss é a responsável pela campanha que pretende da visibilidade a uma petição da Amnistia Internacional para pressionar as autoridades para garantirem a retirada segura de civis afegãos, nomeadamente […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Kiss é a responsável pela campanha que pretende da visibilidade a uma petição da Amnistia Internacional para pressionar as autoridades para garantirem a retirada segura de civis afegãos, nomeadamente as pessoas que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade.
“A situação que se vive actualmente no Afeganistão não deixa ninguém indiferente. A Kiss não fechou os olhos a esta situação e, em parceria com a Amnistia Internacional, deu notoriedade a uma petição online para chamar a atenção às autoridades portugueses e comunidade internacional, para que estes cumpram as suas obrigações com os civis afegãos”, refere a agência, em comunicado.
A campanha destaca a visão de uma mulher no país sob tutela dos talibãs, a partir do interior de uma burca.