Keep It Real trabalha Ibau!
A Keep It Real ganhou a conta da Ibau!, marca portuguesa sustentável de ultracongelados de base 100 por cento vegetal. A agência fica agora responsável pela estratégia digital B2B e […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Keep It Real ganhou a conta da Ibau!, marca portuguesa sustentável de ultracongelados de base 100 por cento vegetal. A agência fica agora responsável pela estratégia digital B2B e pelo desenvolvimento e gestão de conteúdos, assim como a gestão da relação com imprensa.
“Esta parceria vem reforçar o nosso portfólio na área alimentar, mas, principalmente, vem reforçar a nossa missão em ajudar marcas que têm como objetivo a sustentabilidade do planeta e a redefinição da forma como consumimos. Num ano totalmente atípico, a comunicação, neste caso digital, veio tornar-se ainda mais relevante e efetiva na forma como as marcas comunicam com os seus consumidores e potenciais clientes. Queremos ajudar a Ibau! a chegar ao seu público de uma forma criativa, envolvente e diferenciadora”, comenta, em comunicado, João Pedro Ferreira, CEO e fundador da Keep It Real.