Sofia Diogo Mateus nova global audience editor do The Washington Post
Sofia Diogo Mateus assumiu funções de global audience editor do The Washington no escritório de Londres. A contratação da estratega digital foi justificada pelo “profundo conhecimento em data analysis e […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Sofia Diogo Mateus assumiu funções de global audience editor do The Washington no escritório de Londres. A contratação da estratega digital foi justificada pelo “profundo conhecimento em data analysis e nas audiências europeias”.
Até aqui a profissional encontrava-se no Politico Europe, em Bruxelas, onde desempenhava funções de audience development editor, tendo sido responsável pela estratégia de SEO e de redes sociais da publicação. Anteriormente, Sofia Diogo Mateus esteve seis anos na Deutsche Welle, integrando a equipa de redes sociais.
Formada em Jornalismo pela City University of London e com um master em Políticas Públicas Hertie School of Governance, Sofia Diogo Mateus esteve também ligada ao mercado português, tendo estagiado na RTP, passado pela agência de comunicação NextPower e colaborado com o British Council e o BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação.