Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho aposta na interactividade
O novo Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, recentemente inaugurado em Torres Vedras, contou com a colaboração da dJomba. A agência esteve envolvida no definição da estratégia digital, no desenvolvimento de […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O novo Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, recentemente inaugurado em Torres Vedras, contou com a colaboração da dJomba. A agência esteve envolvida no definição da estratégia digital, no desenvolvimento de conteúdos digitais, jogos interactivos e do website. Henrique Cayatte foi o designer responsável pelo circuito expositivo do museu.
O museu, um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras, pretende ser um espaço interactivo de aproximação de todos os visitantes à história do ciclismo e dos seus atletas. Foram criados seis jogos interactivos para um target infanto-juvenis, que correspondem às seis etapas da Volta ao Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, assim como conteúdos para realidade virtual e outros conteúdos multimédia.