Duzentos muda imagem da marca Sportino
A Sportino, marca de moda streetwear com 15 lojas, apresenta uma nova identidade visual desenvolvida pela agência Duzentos. “2021 é um ponto de viragem na marca Sportino, começámos com a […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Sportino, marca de moda streetwear com 15 lojas, apresenta uma nova identidade visual desenvolvida pela agência Duzentos.
“2021 é um ponto de viragem na marca Sportino, começámos com a abertura de mais lojas, algo que ainda não acabou este ano, e agora vamos reforçar a presença, sobretudo digital da marca. O rebranding é um resultado natural do novo posicionamento da Sportino, um crescimento natural” refere Joana Nunes Faustino, responsável da Sportino.
“A Sportino tem um enorme potencial escondido e a nova estratégia, posicionamento e rebranding da marca vêm no sentido de desvendar mais a marca, torná-la mais próxima de todos, actual e com uma imagem que acompanhe os portugueses e não só”, completa Tomás Mendes dos Santos, account manager na Duzentos, em comunicado.