Creative Minds trabalha Juventude Cruz Vermelha Portuguesa
A agência de comunicação Creative Minds passou a trabalhar a comunicação da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, nas áreas de assessoria mediática, comunicação estratégica, design e social media. O departamento juvenil […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A agência de comunicação Creative Minds passou a trabalhar a comunicação da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, nas áreas de assessoria mediática, comunicação estratégica, design e social media.
O departamento juvenil da Cruz Vermelha Portuguesa, trabalha com jovens dos 5 e os 35 anos no desenvolvimento de trabalhos em áreas como a saúde ou a educação e mais recentemente a saúde mental em tempos de pandemia.
“Desde sempre que oferecemos os nossos serviços de comunicação e marketing a várias instituições cuja missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo. Esta é, também, a nossa missão e é um privilégio podermos ver os resultados do nosso trabalho. No caso específico da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, o facto de o foco serem crianças, jovens e jovens adultos – e de abordarem questões fundamentais como a educação e a saúde mental – fez com que tivéssemos muita vontade de abraçar esta parceria”, refere Paulo Domingues, CEO da Creative Minds, em comunicado.