Semanário Novo muda suplemento
A edição da última sexta-feira do semanário Novo chegou às bancas com um novo suplemento. A revista Olá que acompanhava o jornal desde o lançamento foi substituída pela Novo Magazine, […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A edição da última sexta-feira do semanário Novo chegou às bancas com um novo suplemento. A revista Olá que acompanhava o jornal desde o lançamento foi substituída pela Novo Magazine, um suplemento focado no lifestyle e cultura com conteúdos assegurados pela Time Out Portugal
“O Novo Magazine é um suplemento em que procuramos trazer algo diferente do semanário Novo que publicamos semanalmente. Temos excelentes expectativas com este suplemento que vem substituir a revista Olá e estamos a trabalhar para que se torne um sucesso nacional”, referem em comunicado os diretores Octávio Lousada Oliveira e Diogo Agostinho.
De acordo com o mesmo comunicado, a revista Olá “ressurgirá mais tarde em moldes a anunciar brevemente”.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2021/05/vamos-querer-estar-no-mercado-muito-tempo/