SMAS de Almada recuperam bola da Nivea na Costa da Caparica
“Encontramo-nos na bola da Nivea” é a frase ouvida nas praias portuguesas nos anos 80 e 90 que agora é recuperada no âmbito das comemorações dos 70 anos dos SMAS de Almada.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Encontramo-nos na bola da Nivea” é a frase ouvida nas praias portuguesas nos anos 80 e 90 que agora é recuperada no âmbito das comemorações dos 70 anos dos SMAS de Almada. Numa parceria estabelecida com a Nivea, a partir deste sábado volta a ser possível marcar encontro junto à icónica bola da marca na praia do Traquínio, na Costa da Caparica.
O objectivo da acção promovida pelos SMAS de Almada passa por tirar partido da “excepcional visibilidade e projecção deste símbolo icónico para passar uma mensagem sobre a importância do uso e gestão racional da água para a sustentabilidade ambiental”, deixando a quem passar pelo local alguns conselhos para garantir maior poupança de água.