Novo Banco comunica crédito bancário reformulado
“Visite o nosso crédito remodelado” é o mote da nova campanha de crédito habitação do Novo Banco. A campanha pretende dar a conhecer as novas soluções da oferta no crédito […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Visite o nosso crédito remodelado” é o mote da nova campanha de crédito habitação do Novo Banco. A campanha pretende dar a conhecer as novas soluções da oferta no crédito habitação, adaptadas às necessidades dos consumidores nas diferentes fases da sua vida.
A campanha de crédito Habitação foi desenvolvida pelas agências BBDO (criatividade), By (digital) e Wavemaker (meios), e estará presente nos balcões do Novo Banco, em digital, rádio e imprensa.
“O Novo Banco pretende posicionar-se como especialista em crédito habitação, apresentando aos seus clientes, e não clientes, uma oferta abrangente, competitiva e inovadora, que se reflecte quer na revisão de spreads, agora mais atractivos, quer na abrangência de soluções, que servem os mais novos e os menos novos, e toda a família, pais e filhos”, declara a instituição, em nota de imprensa.