Testes covid ao domicílio: O novo serviço do Uber Eats
“A nossa aplicação agora vai dar resposta a uma área tão importante como é a da saúde em Portugal”, aponta Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats para o mercado nacional.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
“A nossa aplicação agora vai dar resposta a uma área tão importante como é a da saúde em Portugal”, aponta Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats para o mercado nacional. Numa parceria com a Unilabs, Well’s, Continente e Celeiro, a aplicação de entregas ao domicílio inclui a partir desta quinta-feira a possibilidade de, sem sair de casa, “ter acesso a testes à covid-19 com segurança e rapidez”. Além dos auto-testes antigénio que podem ser adquiridos na aplicação através das lojas Well’s, Continente e Celeiro, a parceria com a Unilabs permitirá mesmo a realização de testes, quer PCR quer de antigénio, no domicílio.
A partir da área de saúde na aplicação da Uber Eats, é possível realizar um pedido de testagem e um técnico de colheitas da Unilabs desloca-se ao domicílio, com equipamento de protecção individual para a recolha da amostra. O serviço estará, numa primeira fase, disponível nas área metropolitanas de Lisboa e Porto, estando previsto o “alargamento a mais localidades no curto prazo”.
“A parceria com o Uber Eats vai permitir reforçar a conveniência dos nossos clientes na realização de testes covid-19 a partir da localização que lhes for mais cómoda. Este configura-se como mais um instrumento de testagem ao dispor da população portuguesa, com particular relevância na fase da pandemia que estamos a atravessar”, afirma Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal, argumentando que “a experiência digital do Uber Eats e a confiança crescente dos seus utilizadores na plataforma, em conjunto com a qualidade clínica da Unilabs, são uma garantia de um serviço diferenciador, e de valor acrescentado”.