AM Experience Group volta aos eventos presenciais no Parque Nascente
O AM Experience Group está a organizar o seu primeiro evento presencial num centro comercial em contexto de pandemia. Trata-se do Park Experience no Parque Nascente (Gondomar), que decorre até […]
Rui Oliveira Marques
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O AM Experience Group está a organizar o seu primeiro evento presencial num centro comercial em contexto de pandemia. Trata-se do Park Experience no Parque Nascente (Gondomar), que decorre até 25 de Agosto e que que inclui aulas de dança e acções com influenciadores.
O Park Experience já contou com a presença de Isabel Silva, Vanessa Alfaro, Marta Flores, Ana Gonçalves da Rocha, cujas peças exclusivas puderam ser adquiridas pelos visitantes do Parque Nascente. Ao fim-de-semana decorre o TikTok Dance, para aprender as danças virais da rede social, e AfroLatin Flow, que ensina os ritmos africanos. Estas aulas são dinamizadas ao ar livre e com um limite de 25 participantes. No espaço existe ainda um parque de arborismo.
“2020 foi um ano muito difícil para a indústria criativa e do entretenimento, na qual nos inserimos. Vimos eventos e instalações que tínhamos contratualizados serem adiados ou cancelados face às restrições. Vimos os orçamentos de marketing alocados a projectos de iluminação serem cortados e, no geral, sentimos que estávamos a entrar numa nova fase. Contudo, não baixámos os braços. Aproveitámos esse tempo para reflectir sobre onde nos queríamos posicionar e planear o futuro”, explica Nuno Barbot, CEO do AM Experience Group. Recentemente, o grupo reorganizou-se em quatro marcas: AM Live, AM Illumination & Arts, AM Fun Play & Ice e AM Immersive & Digital.