Uma cerveja também pode combater o desperdício alimentar se for Sovina
Combater o desperdício alimentar é o objectivo da nova cerveja Sovina 500 Cherry Sour, resultado de uma parceria entre a marca e a Too Good To Go.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Combater o desperdício alimentar é o objectivo da nova cerveja Sovina 500 Cherry Sour, resultado de uma parceria entre a marca e a Too Good To Go. Trata-se de uma cerveja produzida a partir de cerejas fornecidas pelo Piquete da Fruta, parceiro da aplicação que canalizará o seu excedente para a produção da nova Sovina.
“Queremos contribuir para um mundo mais consciente e sustentável e, com este apoio da Too Good To Go, conseguimos salvar do desperdício algumas caixas de cereja, dando-lhes uma nova vida através de uma cerveja nova. As cerejas foram uma óptima adição, proporcionando um carácter doce e frutado sobre uma base ligeiramente sour”, refere João Fernandes, mestre cervejeiro da marca.
“É altamente relevante para a Too Good To Go que também os nossos parceiros estejam alinhados e motivados a encontrar novas formas e soluções de combate ao desperdício alimentar. Esta colaboração com a Sovina mostra o que conseguimos quando alinhamos objectivos e necessidades em prol de um bem maior”, salienta Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go Portugal e Espanha, considerando que este é “uma cerveja cujo sabor é a prova viva que as sinergias que potenciamos nos nossos parceiros são uma das nossas mais-valias”.