AstraZeneca em campanha para lembrar que o cancro do pulmão não tira férias
“O cancro do pulmão não tira férias” é o mote da campanha criada pela Meta – The Creative Agency para a farmacêutica AstraZeneca.
Pedro Durães
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
“O cancro do pulmão não tira férias” é o mote da campanha criada pela Meta – The Creative Agency para a farmacêutica AstraZeneca. O objectivo passa por sensibilizar para a importância do diagnóstico atempado da doença, recorrendo ao médico caso surjam sintomas. O timing da campanha parte dos dados que mostram que “o número de novos diagnósticos de cancro do pulmão sofre uma grande quebra durante os períodos de férias, não porque esses casos não existam, mas porque a população descura os seus sinais”.
Lançada em parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), Associação Careca Power, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Pulmonale, Rede Expressos e Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP), a campanha arrancou este domingo, Dia Mundial do Cancro do Pulmão. “É sempre um prazer estar associados a campanhas que fazem a diferença na vida da população em geral. Quando se juntam boas ideias a clientes com vontade de ir mais longe, nascem boas campanhas. Campanhas que nos marcam”, sublinha Bruno Brás, CEO da Meta – The Creative Agency.