Izidoro reforça portfólio 100 por cento vegetal
A Izidoro está a lançar no mercado a nova gama Veggie Lovers, composta por produtos de origem 100 por cento vegetal. O lançamento conta com o apoio do chef Chakall […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Izidoro está a lançar no mercado a nova gama Veggie Lovers, composta por produtos de origem 100 por cento vegetal. O lançamento conta com o apoio do chef Chakall na comunicação.
No final de 2020 a marca tinha já apresentado as Salsichas Vegan, de Vegetais e de Soja, reforçando agora a aposta em produtos à base de proteína vegetal com uma nova gama de frescos: Bife Vegan, Hambúrgueres Vegan e Almôndegas Vegan. Até ao final do ano ficarão disponíveis mais produtos 100 por cento vegetais da marca Izidoro.
“As três novas referências reflectem uma marca atenta aos novos hábitos de consumo e à relevância da sustentabilidade ambiental, disponibilizando uma oferta dirigida a consumidores flexitarianos que faz a diferença pelo seu sabor único desenvolvido a pensar no paladar dos portugueses, pela sua textura e qualidade”, refere a Izidoro em comunicado.