Continente estreia-se na Volta a Portugal e veste a Camisola da Montanha
“Este apoio marca o regresso do Continente aos eventos nacionais, desta vez em formato presencial, proporcionando uma maior proximidade com os clientes em todo o país”, salienta Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC, sobre a estreia da insígnia como patrocinadora da Volta a Portugal em Bicicleta.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Este apoio marca o regresso do Continente aos eventos nacionais, desta vez em formato presencial, proporcionando uma maior proximidade com os clientes em todo o país”, salienta Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC, sobre a estreia da insígnia como patrocinadora da Volta a Portugal em Bicicleta. A presença da marca na prova, comunicada sob o mote Portugal de Volta, será sinalizada logo no arranque para a estrada, com o tiro de partida para a primeira etapa a ser dado no Continente Bom dia de Torres Vedras, no próximo dia 5 de Agosto.
O acordo, que prevê activações da marca nas lojas Continente por onde passará o pelotão e nos locais de chegada através da Caravana Portugal de Volta, abrange ainda o patrocínio do Continente à Camisola da Montanha, sucedendo à Fidelidade, que vestiu a camisola que premeia os melhores ciclistas nas etapas de montanha na última edição da prova. O Santander é, recorde-se, o naming sponsor da Volta a Portugal em Bicicleta.
“Há muito que as mais destacadas marcas de grande distribuição marcam presença nos principais palcos de ciclismo do mundo. É com enorme regozijo que assinalamos a estreia da reputada marca Continente na 82ª Volta a Portugal, e logo emprestando as cores a um dos mais cobiçados símbolos de liderança, A Camisola da Montanha”, destaca Joaquim Gomes, director da Volta a Portugal em Bicicleta, sublinhando que é nas “batalhas épicas, nas montanhas, que os ciclistas mais rapidamente chegam ao coração do povo”.
“Queremos estar sempre onde estão os portugueses, desde os grandes centros urbanos às regiões mais rurais. A Volta a Portugal permite-nos reforçar aquilo que o Continente promove há 35 anos: a proximidade e a conveniência para todas as famílias portuguesas, celebrando em conjunto a festa que este evento é”, acrescenta Tiago Simões sobre a associação da insígnia à prova, onde assumirá igualmente o estatuto de parceiro alimentar como Grande Superfície Oficial da Volta a Portugal em Bicicleta.
“Esta parceria alimentar alia os valores do Continente e do desporto: a alimentação saudável, essencial para uma boa performance (física e mental), o estilo de vida equilibrado e saudável, e ainda um reflexo da portugalidade, unindo as famílias em torno de um evento desportivo, como a alimentação une as famílias à volta de uma mesa”, argumenta o director de marketing da Sonae MC.