Continente estreia-se na Volta a Portugal e veste a Camisola da Montanha
“Este apoio marca o regresso do Continente aos eventos nacionais, desta vez em formato presencial, proporcionando uma maior proximidade com os clientes em todo o país”, salienta Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC, sobre a estreia da insígnia como patrocinadora da Volta a Portugal em Bicicleta.
Pedro Durães
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
“Este apoio marca o regresso do Continente aos eventos nacionais, desta vez em formato presencial, proporcionando uma maior proximidade com os clientes em todo o país”, salienta Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC, sobre a estreia da insígnia como patrocinadora da Volta a Portugal em Bicicleta. A presença da marca na prova, comunicada sob o mote Portugal de Volta, será sinalizada logo no arranque para a estrada, com o tiro de partida para a primeira etapa a ser dado no Continente Bom dia de Torres Vedras, no próximo dia 5 de Agosto.
O acordo, que prevê activações da marca nas lojas Continente por onde passará o pelotão e nos locais de chegada através da Caravana Portugal de Volta, abrange ainda o patrocínio do Continente à Camisola da Montanha, sucedendo à Fidelidade, que vestiu a camisola que premeia os melhores ciclistas nas etapas de montanha na última edição da prova. O Santander é, recorde-se, o naming sponsor da Volta a Portugal em Bicicleta.
“Há muito que as mais destacadas marcas de grande distribuição marcam presença nos principais palcos de ciclismo do mundo. É com enorme regozijo que assinalamos a estreia da reputada marca Continente na 82ª Volta a Portugal, e logo emprestando as cores a um dos mais cobiçados símbolos de liderança, A Camisola da Montanha”, destaca Joaquim Gomes, director da Volta a Portugal em Bicicleta, sublinhando que é nas “batalhas épicas, nas montanhas, que os ciclistas mais rapidamente chegam ao coração do povo”.
“Queremos estar sempre onde estão os portugueses, desde os grandes centros urbanos às regiões mais rurais. A Volta a Portugal permite-nos reforçar aquilo que o Continente promove há 35 anos: a proximidade e a conveniência para todas as famílias portuguesas, celebrando em conjunto a festa que este evento é”, acrescenta Tiago Simões sobre a associação da insígnia à prova, onde assumirá igualmente o estatuto de parceiro alimentar como Grande Superfície Oficial da Volta a Portugal em Bicicleta.
“Esta parceria alimentar alia os valores do Continente e do desporto: a alimentação saudável, essencial para uma boa performance (física e mental), o estilo de vida equilibrado e saudável, e ainda um reflexo da portugalidade, unindo as famílias em torno de um evento desportivo, como a alimentação une as famílias à volta de uma mesa”, argumenta o director de marketing da Sonae MC.