BA&N acompanhou IPO da GreenVolt
A consultora de comunicação BA&N assessorou a GreenVolt na operação de dispersão de capital no mercado Euronext Lisboa. A empresa do grupo Altri que se dedica à produção de energia […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A consultora de comunicação BA&N assessorou a GreenVolt na operação de dispersão de capital no mercado Euronext Lisboa.
A empresa do grupo Altri que se dedica à produção de energia a partir de fontes renováveis estreou-se no mercado no dia 15 de Julho, sendo considerada a primeira grande operação de colocação em bolsa em Portugal depois de 2014.
“É uma satisfação enorme verificar o regresso de grandes operações ao mercado de capitais nacional, após anos de ausência de novas empresas a cotar em Lisboa. Esperamos que seja a primeira operação de muitas e que as empresas nacionais perspetivem o mercado de capitais como uma oportunidade de diversificação das suas fontes de financiamento e de alavancagem para o crescimento das suas actividades”, refere Armandino Geraldes, CEO da BA&N, em comunicado, que relembra que a consultora tinha já acompanhado as aquisições por parte da GreenVolt de uma participação na Profit Energy, da Central Termoelétrica de Tilbury, no Reino Unido, e da participação no aumento de capital da Perfecta Energia, em Espanha.
Na sua estreia em bolsa, a GreenVolt tinha uma valorização superior a 500 milhões de euros.