24Kitchen vai procurar chef para websérie com patrocínio do Intermarché
Faz-te Chef, concurso que será lançado pelo 24Kitchen com o patrocínio do Intermarché, vai escolher um chef para protagonizar uma nova websérie nas plataformas digitais do canal.
Pedro Durães
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Faz-te Chef, concurso que será lançado pelo 24Kitchen com o patrocínio do Intermarché, vai escolher um chef para protagonizar uma nova websérie nas plataformas digitais do canal. A iniciativa, que deverá arrancar brevemente após uma fase de teaser, irá desafiar os portugueses a “pensar numa receita que os caracterize e que reflicta a sua paixão pela cozinha, pondo em prática as suas habilidades perante o júri”. O vencedor assumirá o estatuto de Chef Digital do 24Kitchen e irá estrear-se numa websérie de cinco episódios que ficarão disponíveis nas plataformas digitais.
Enquanto patrocinador do concurso, o Intermarché fica encarregue de “fornecer os cabazes com os produtos mais frescos da marca PorSi aos finalistas que vão participar no desafio culinário surpresa, para que possam criar os melhores pratos”. “Este é um projecto muito relevante, uma vez que se une a uma iniciativa que pretende descobrir e chamar a atenção para o enorme talento que temos em Portugal, disponibilizando a insígnia os produtos mais frescos, também eles um ‘talento’ nacional PorSi”, justifica a cadeia de hipermercados do grupo Os Mosqueteiros.