Kwanko entrega comunicação à Guess What
A multinacional de marketing digital Kwanko entregou a sua conta de comunicação no mercado português à Guess What com o objectivo de “reforçar a sua comunicação institucional”.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A multinacional de marketing digital Kwanko entregou a sua conta de comunicação no mercado português à Guess What com o objectivo de “reforçar a sua comunicação institucional”. “Temos relações profícuas e duradouras com algumas das maiores empresas a actuar em Portugal, mas sentimos necessidade de diversificar em termos de canais de comunicação, de modo a comunicar mais e melhor com o mercado português”, justifica Richard Torres, sales director da Kwanko Portugal.
A cargo da agência ficará o desenvolvimento da estratégia de assessoria de imprensa da empresa cuja operação internacional é assegurada em grande parte a partir do mercado português, onde está presente há cerca de uma década, trabalhando com clientes como Cofidis, Vodafone, Leroy Merlin, Worten ou Fidelidade.