Gallo reúne cinco influenciadoras para promover novos vinagres de sidra
Isabel Silva, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marta Ferreira (Martilicious), Rita Nunes (Anita Healthy) e Luísa Fortes da Cunha (My Causal Brunch) são as influenciadoras desafiadas a mostrar “receitas práticas e saudáveis” com os novos vinagres de sidra Gallo.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Isabel Silva, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marta Ferreira (Martilicious), Rita Nunes (Anita Healthy) e Luísa Fortes da Cunha (My Causal Brunch) são as influenciadoras desafiadas a mostrar “receitas práticas e saudáveis” com os novos vinagres de sidra Gallo. A decorrer nas redes sociais da marca e nas páginas das cinco criadoras de conteúdos digitais, a campanha pretende ainda alargar o Desafio Sidras Gallo – Saudável com mais sabor aos consumidores. Numa segunda fase, os pratos apresentados pelas influenciadoras estarão disponíveis em formato e-book, de acesso gratuito na página da marca a partir do final do mês de Julho.
A par da campanha digital, o lançamento das novas referências da gama, o Vinagre Sidra Gallo com Frutos Vermelhos e o Vinagre de Sidra Gallo com Hortelã, que se juntam ao Vinagre de Sidra Original Gallo, Vinagre de Sidra Bio Gallo e Vinagre Balsâmico de Sidra Gallo, será promovido através da rede nacional de mupis.