Creative Minds assina branding e comunicação do ginásio de escalada Murus
Murus – The Climbing Temple foi o naming assumido pelo ginásio de escalada indoor inaugurado recentemente em Vila Nova de Gaia, num projecto de branding a cargo da Creative Minds.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Murus – The Climbing Temple foi o naming assumido pelo ginásio de escalada indoor inaugurado recentemente em Vila Nova de Gaia, num projecto de branding a cargo da Creative Minds. Após ter assinado a criação da marca, a agência assume agora toda a comunicação, desde a assessoria mediática à comunicação estratégica, passando pelo design, marketing digital e gestão de redes sociais.
“Fazer um statement enquanto templo da escalada indoor em Portugal” foi o objectivo que pautou o processo de criação da marca, nas palavras de Bruno Firmo, account director da Creative Minds, explicando que “para isso procurámos inspirar-nos na mitologia romana, mais propriamente no latim, para a criação de um naming impactante e de fácil identificação por parte dos diversos públicos”. “Já o branding da marca, a cabo do nosso director de arte, pretendeu criar uma marca rectilínea, também ela inspirada na arquitectura da época, mas transformada numa identidade actual, jovem e dinâmica”, descreve o mesmo responsável.
O espaço de escalada indoor disponibiliza workshops e formações para crianças e adultos, bem como team-buildings e saídas à rocha, com acompanhamento por personal trainers especializados na modalidade. “A escalada é um desporto em rápido crescimento em todo o mundo, mas a sua prática é relativamente nova em Portugal. Trata-se de uma modalidade com interesse para todas as idades, em especial para as crianças e jovens e pode ser praticado durante todo o ano”, salienta Esteban Molnar, CEO do Murus.