Somersby aposta na categoria de hard seltzer
A Somersby anunciou a entrada na categoria de hard seltzer em Portugal com o lançamento de uma nova bebida que combina água gaseificada com aromas naturais de fruta e 4,5 […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Somersby anunciou a entrada na categoria de hard seltzer em Portugal com o lançamento de uma nova bebida que combina água gaseificada com aromas naturais de fruta e 4,5 por cento de álcool. A Somersby Hard Seltzer está disponível nos sabores Lima e Manga & Maracujá.
Este lançamento “marca a entrada da empresa numa nova categoria de bebidas alcoólicas, sob a chancela de uma marca que é bem conhecida e da confiança do consumidor português. Somersby é uma referência nos momentos de lazer e descontracção e esta extensão de gama vem criar uma alternativa a consumidores que procuram um perfil de produto diferente da oferta habitual”, afirma em comunicado Vasco Ribeiro, manager outras categorias e mercados globais do Super Bock Group,
A Somersby Hard Seltzer já tinha sido lançada em países como Singapura, Dinamarca, Bélgica, Holanda e República Checa.