FRA
Coca-Cola alarga oferta em Portugal com aposta na categoria dos sumos de frutas
Tropico é a mais recente marca do grupo Coca-Cola a chegar ao mercado português. Com produção assegurada localmente, o objectivo é “marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo”, aponta Rui Serpa, VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Tropico é a mais recente marca do grupo Coca-Cola a chegar ao mercado português. Com produção assegurada localmente, o objectivo é “marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo”, aponta Rui Serpa, VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners. “Com uma aposta contínua no mercado português, Tropico tem produção local, dinamizando a economia portuguesa num período relevante, em que se assiste uma maior retracção económica”, salienta o responsável sobre o lançamento que, explica, “vem completar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal”.
Descrita como uma marca “com uma personalidade colorida e inclusiva, disposta a dinamizar o mercado de bebidas para toda a família”, Tropico é uma referência cuja criação remonta aos anos 80, apresentando-se como uma bebida de sumos de fruta sem gás, chegando agora ao mercado nacional com três sabores: Tropical, com tons cítricos e tropicais de laranja, maçã, kiwi, ananás, maracujá e manga, Laranja e Limonada.
Para comunicar este lançamento, arranca esta segunda-feira uma campanha multimeios, com presença em televisão, outdoor e digital, sob o mote #Truecolors sê tu mesmo, focada no principal target da marca: a geração Z. “Esta campanha foi pensada para uma geração de consumidores mais jovem, mais optimista e ousada. É uma campanha multimeios que apresenta uma identidade singular, Tropico, True Colors, fun, urbana e popular e demonstra um novo território da nossa marca”, explica Sandra Vera-Cruz, directora-geral da Coca-Cola Portugal. A campanha, desenvolvida internacionalmente, tem criatividade do Ores Group.