Essilor leva saúde visual a debate em novo programa no YouTube
EssiTalks, um novo programa de debate moderado pela apresentadora de televisão Fátima Lopes, é a mais recente aposta de conteúdos da marca Essilor para o seu canal de YouTube Olhar 360º.
Pedro Durães
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EssiTalks, um novo programa de debate moderado pela apresentadora de televisão Fátima Lopes, é a mais recente aposta de conteúdos da marca Essilor para o seu canal de YouTube Olhar 360º. Dedicado à promoção da saúde visual, o canal estreia esta segunda-feira, a partir das 21h30, a primeira EssiTalk sob o tema “Um Olhar sobre o novo futuro”, que levará a discussão a saúde visual no pós-pandemia.
Alberto Silva, Europe Director Education, Training and Professional Relations, Carla Lança, doutora adjunta da ESTeSL/IPL (Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa), José Salgado Borges, professor e médico oftalmologista, e Carla Carvalho Dias, consultora e formadora são os participantes neste primeiro debate. “Aumentar a literacia da população sobre a saúde visual e em outros temas de saúde e bem-estar” são os objectivos do canal Olhar 360º, criado pela marca para abordar temas como a miopia infantil, a segurança na estrada, a presbiopia ou a saúde visual e o confinamento, contando com a participação de parceiros como a Acapo, PRP, APSI ou a LPCC.