Principais festivais de música só regressam em 2022
O Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, foi o último grande festival a adiar a sua realização para 2022, devido à pandemia. As novas datas para o evento são de […]
Meios & Publicidade
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
O Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, foi o último grande festival a adiar a sua realização para 2022, devido à pandemia. As novas datas para o evento são de 2 a 6 de Agosto de 2022.
“Esta é uma decisão extraordinariamente difícil. Trabalhámos, ao longo dos últimos meses, em conjunto com as autoridades de saúde e os representantes do sector, em medidas que pudessem permitir o regresso dos festivais de Verão em segurança. No entanto, não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, nem a resposta ao plano de contingência que elaborámos em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa, e estando apenas a um mês das datas previstas, e face ao tempo necessário para a preparação e montagens, torna-se inviável a realização do festival este ano”, refere a promotora Música no Coração, em comunicado. A organização do festival assegura ter aguardado “até ao limite do possível”, tendo consciência do impacto do adiamento nas vidas dos artistas e profissionais envolvidos, dos patrocinadores e parceiros, da economia local e do público.
EDP CoolJazz, NOS Alive, Rock in Rio Lisboa, Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound, Sumol Summer Fest, EDP Vilar de Mouros e Vodafone Paredes de Coura estão entre os festivais que já tinham anunciado o cancelamento da edição de 2021.
Como vão funcionar os primeiros grandes eventos-teste em Portugal