Message in a Bottle assina nova identidade da Viability
A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”.
Pedro Durães
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
Viability – Business and Financial Advisory é a nova designação assumida pela empresa de consultoria Viabiliti – Financial Management. A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”. “Todo o crescimento traz consigo evolução. São 15 anos a estabelecer pontes entre empresários e fontes de financiamento, num trabalho detalhista e incessante que agora se expressa nesta nova imagem de marca”, começa por enquadrar Nuno Almeida, executive partner da consultora, sobre a nova imagem desenvolvida pela agência Message in a Bottle.
A mudança de designação, refere a empresa em comunicado, “apesar de ser de pormenor – e que se traduz na correcção de um paragrama – transmite essa ambição de um alcance mais global e em consonância com o raio de actuação internacional das áreas em que a empresa se tem especializado, nomeadamente turismo e energias renováveis”. “Deste modo, a Viability está preparada não apenas para os próximos 15 anos, mas para o futuro”, aponta Susana João, partner da empresa.