Message in a Bottle assina nova identidade da Viability
A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Viability – Business and Financial Advisory é a nova designação assumida pela empresa de consultoria Viabiliti – Financial Management. A mudança, explica a empresa, “quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global”. “Todo o crescimento traz consigo evolução. São 15 anos a estabelecer pontes entre empresários e fontes de financiamento, num trabalho detalhista e incessante que agora se expressa nesta nova imagem de marca”, começa por enquadrar Nuno Almeida, executive partner da consultora, sobre a nova imagem desenvolvida pela agência Message in a Bottle.
A mudança de designação, refere a empresa em comunicado, “apesar de ser de pormenor – e que se traduz na correcção de um paragrama – transmite essa ambição de um alcance mais global e em consonância com o raio de actuação internacional das áreas em que a empresa se tem especializado, nomeadamente turismo e energias renováveis”. “Deste modo, a Viability está preparada não apenas para os próximos 15 anos, mas para o futuro”, aponta Susana João, partner da empresa.