Interpublic cria nova rede global dedicada à saúde
A Interpublic Group anunciou o lançamento de uma nova rede global, a IPG Health, a partir das estruturas das agências FCB Health e McCann Health. Estas duas marcas continuarão a […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Interpublic Group anunciou o lançamento de uma nova rede global, a IPG Health, a partir das estruturas das agências FCB Health e McCann Health. Estas duas marcas continuarão a actuar no mercado de forma independente, mas terão acesso a novos serviços especializados, partilha de conhecimento, colaboração coordenada e uma gestão unificada.
A IPG Health será liderada por Dana Maiman, CEO da FCB Health. “Este alinhamento reúne as capacidades únicas e complementares em criatividade, canais digitais, tecnologia e dados”, refere Dana Maiman. A Interpublic assegura que os profissionais das agências McCann Health e FCB Health continuarão nos seus postos de trabalho habituais.
A FCB Health, sob gestão de Dana Maiman, começou com 65 pessoas e é agora uma rede com 23 agências e 2.800 funcionários nos principais mercados globais A IPG Health passa a contar com mil profissionais de comunicação.