Solverde.pt substitui Santander nas camisolas do Santa Clara
A casa de apostas Solverde.pt assumirá a partir da próxima temporada a posição de patrocinador principal do Clube Desportivo Santa Clara, num acordo válido por três épocas.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A casa de apostas Solverde.pt assumirá a partir da próxima temporada a posição de patrocinador principal do Clube Desportivo Santa Clara, num acordo válido por três épocas. A marca ocupará o lugar de destaque na camisola do novo equipamento desportivo do clube de Ponta Delgada, cuja apresentação terá lugar durante o mês de Julho, sucedendo ao Santander.
“O nosso objectivo ao patrocinar clubes de futebol é claro: estar próximo do público e da emoção do jogo”, aponta Américo Loureiro, director da casa de apostas com sede em Espinho, que estende assim a sua ligação ao emblema dos Açores, sublinhando a satisfação por “estar agora em destaque no equipamento de um grande clube português, o Santa Clara, com quase cem anos de história”.
“Do ponto de vista económico, é um acordo muito importante para o CD Santa Clara, espelhando o prestígio que granjeamos na sociedade civil”, salienta Rui Cordeiro, presidente da Santa Clara Açores, Futebol S.A.D, considerando que “a Solverde.pt é uma marca em franca expansão no mercado das apostas desportivas”. “Queremos acompanhar este crescimento da marca e continuar a somar vitórias juntos”, remata.