Auto Gear chega à televisão em Setembro através de parceria com a Sport TV e NOS Publicidade
O portal de informação automóvel Auto Gear prepara-se para chegar à televisão sob a forma de um magazine semanal com emissão na Sport TV.
Pedro Durães
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
O portal de informação automóvel Auto Gear prepara-se para chegar à televisão sob a forma de um magazine semanal com emissão na Sport TV. O programa, que tem estreia agendada para o próximo mês de Setembro, resulta de uma parceria entre o canal desportivo premium, a NOS Publicidade e a Full Fixtures, empresa que detém a marca Auto Gear, sendo igualmente a detentora do projecto editorial Motorcycle Sports, que no início deste ano, recorde-se, passou também a contar com um programa na Sport TV+.
Num formato com episódios semanais de 20 minutos, o magazine Auto Gear promete “brindar os telespectadores com as mais recentes novidades do mercado automóvel, seja através de ensaios, seja através de notícias, e sem nunca esquecer temas de primordial importância, como a mobilidade sustentável e a segurança rodoviária”.
O objectivo, no entanto, é que seja “mais do que apenas mais um programa dedicado às quatro rodas, incluindo rubricas como Pela Estrada Fora, onde “os protagonistas serão os mais belos locais de Portugal”. O formato contará ainda com convidados especiais “na sua maioria bem conhecidos do grande público e figuras de inquestionáveis méritos nas suas áreas de intervenção”.