L’Oréal apresenta novas embaixadoras da marca Elvive no mercado português
Isabel Figueira, Matilde Reymão Nogueira, Raquel Sampaio e Rita Patrocínio são as novas embaixadoras da marca Elvive para o mercado nacional.
Pedro Durães
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Isabel Figueira, Matilde Reymão Nogueira, Raquel Sampaio e Rita Patrocínio são as novas embaixadoras da marca Elvive para o mercado nacional. As quatro figuras públicas foram escolhidas pela L’Oréal para representar as várias gamas da marca numa campanha local que irá prolongar-se ao longo deste ano, com presença em meios digitais e ponto de venda O objectivo é “incentivar para a escolha dos cuidados capilares mais adaptados a cada necessidade”, diz a empresa em comunicado.
A apresentadora e actriz Matilde Reymão Nogueira representará a gama L’Oreal Paris Elvive Dream Long, enquanto a também apresentadora e actriz Raquel Sampaio será o rosto da gama L’Oréal Paris Elvive Óleo Extraordinário. Isabel Figueira, igualmente actriz e apresentadora, dá a cara pela gama L’Oréal Paris Elvive Color Vive e Rita Patrocínio, empresária e influenciadora digital, representará a gama de L’Oréal Paris Elvive Full Resist. A campanha tem criatividade da McCann Lisboa e produção a cargo da Bombom, com gestão de conteúdos pelo Grupo M.