Moche abre concept store em Lisboa e promete eventos
A Moche, marca da Altice para o segmento jovem, abriu o o seu primeiro espaço próprio em Lisboa. O Espaço Moche, que segue o mote “A cultura não espera sentada, […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Moche, marca da Altice para o segmento jovem, abriu o o seu primeiro espaço próprio em Lisboa. O Espaço Moche, que segue o mote “A cultura não espera sentada, mas tem lugar”, situa-se na rua do Instituto Industrial, 16 (zona de Santos).
O espaço apresenta-se como a primeira concept store da marca e pretende posicionar-se como território dos eventos da cidade de Lisboa. Além da loja, onde estarão disponíveis as peças de roupa e acessórios da colecção da marca, estão previstos para este espaço concertos, talks e workshops.
Para o presidente executivo da Altice, Alexandre Fonseca, “o novo Espaço Moche vem concretizar aquele que é o posicionamento da marca e a ousadia e irreverência que a caracterizam. A aposta da Altice Portugal na cultura é vasta e hoje amplifica-se uma vez mais, ao abrir as portas deste novo espaço onde a Moche terá oportunidade de dar vida à cultura e deixá-la mais próxima das pessoas”.