Organização do Vodafone Paredes de Coura critica “constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espectáculos ao vivo”
O festival Paredes de Coura, que deveria acontecer em agosto naquela localidade, foi adiado para 2022, devido a “todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos […]
Meios & Publicidade
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
O festival Paredes de Coura, que deveria acontecer em agosto naquela localidade, foi adiado para 2022, devido a “todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo”, anunciou hoje a organização.
“Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano. Todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espectáculos ao vivo levam-nos, com muita mágoa, a admitir que que esta é a decisão mais sensata a tomar”, adiantou em comunicado a promotora Ritmos, organizadora do festival. O Vodafone Paredes de Coura deverá regressar nos dias 17, 18, 19 e 20 de Agosto de 2022.
O festival já não se tinha realizado no ano passado, devido às restrições impostas pela covid-19. Os principais festivais de música do país já tinham anunciado o adiamento para 2022. Na lista dos festivais de maior dimensão, falta ainda saber se o Meo Sudoeste, agendado para Agosto, mantém a perspectiva de decorrer ainda este ano.
Como vão funcionar os primeiros grandes eventos-teste em Portugal