NEI, a nova agência de branded content e marketing de influência
Está a apresentar-se ao mercado a NEI, uma nova agência fundada em Abril e que tem o branded content eo marketing de influência como áreas de actuação. O projecto é […]
Rui Oliveira Marques
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Está a apresentar-se ao mercado a NEI, uma nova agência fundada em Abril e que tem o branded content eo marketing de influência como áreas de actuação. O projecto é da responsabilidade de Erika Barra, Inês Cunha e Nuna Martins.
“Tudo o que fazemos é adaptado à necessidade do projecto e da marca. Ao sermos independentes, tornamo-nos capazes de entregar a melhor solução para cada cliente e não apenas aquela que melhor nos convém”, refere Nuna Martins, directora criativa da NEI, tendo antes passado pela Fuel e SamyRoad. Erika Barra, ex-SamyRoad e Born, assume funções de managing partner. Inês Cunha ocupa o cargo de chief of strategy.
Nuna, Erika e Inês emprestam as suas iniciais para dar nome à NEI.