Meios da Invisalign na Starcom
A Invisalign Portugal entregou a conta de media à Starcom, agência de meios da Publicis Groupe. A Invisalign desenvolve métodos de ortodontia invisível, através de alinhadores transparentes, feitos sob medida, […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Invisalign Portugal entregou a conta de media à Starcom, agência de meios da Publicis Groupe. A Invisalign desenvolve métodos de ortodontia invisível, através de alinhadores transparentes, feitos sob medida, permitindo que os dentes gradualmente adoptem uma posição correcta.
“Estamos muito satisfeitos por termos conquistado este novo cliente. O alinhamento dos dentes é uma categoria com forte crescimento em Portugal. Esperamos fazer parceria com a Invisalign para ajudar a acelerar ainda mais o seu sucesso no mercado ”, comentou em comunicado Maria Carvalho, diretora de media da Publicis Groupe Portugal.