Go Natural avança com reposicionamento
Os supermercados Go Natural estão a avançar com uma campanha de reposicionamento. “Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com […]
Rui Oliveira Marques
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Os supermercados Go Natural estão a avançar com uma campanha de reposicionamento. “Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com o foco nas necessidades dos consumidores, onde é possível encontrar uma abordagem saudável ao cabaz de supermercado de todos os dias. Este é um momento de viragem, sendo o culminar de muitas iniciativas que a cadeia tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos meses”, justifica Tiago Calhau, director-geral do Go Natural, acrescentando, “que tudo o que fazemos tem um propósito simples, mas muito ambicioso: promover a saúde e o bem-estar dos nossos clientes através de uma alimentação mais saudável, enquanto cuidamos do nosso mundo e o dos nossos filhos”.
A marca da Sonae, que passa a adoptar como assinatura “Supermercado como todos, saudável como nenhum outro”, colocou nos meios uma campanha que visa posicionar a Go Natural como uma rede de supermercados, além de uma cadeia de restaurantes saudáveis, com uma oferta completa e sempre biológica, nutricionalmente equilibrada ou ecológica. A campanha tem criatividade da Fuel e produção da Show Off.
A Go Natural conta com 12 supermercados nas regiões de Lisboa e Porto.