New Creativity apoia Associação Portuguesa de Paramiloidose
A agência New Creativity é a responsável pela campanha solidária #EsperançaEmCadaPasso para a Associação Portuguesa de Paramiloidose, que pretende sensibilizar para a doença e angariar donativos para a aquisição de […]
Rui Oliveira Marques
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A agência New Creativity é a responsável pela campanha solidária #EsperançaEmCadaPasso para a Associação Portuguesa de Paramiloidose, que pretende sensibilizar para a doença e angariar donativos para a aquisição de equipamentos ortopédicos para doentes com paramiloidose.
A campanha conta com a participação de cinco doentes, em representação dos cerca de dois mil conhecidos em Portugal desta doença que é considerada rara, hereditária e progressiva.
A campanha #EsperançaEmCadaPasso decorre no meio digital e conta com vários embaixadores: a campeã olímpica Rosa Mota, a nutricionista Ana Bravo, os músicos Aníbal Zola e Paulo Praça, o Rio Ave Futebol Clube e seus jogadores e a triatleta Tuxa.
O site www.esperancaemcadapasso.pt explica como contribuir para esta causa, a luta contra a paramiloidose. O Dia Nacional de Luta Contra a Paramiloidose assinala-se esta quarta-feira.