Razão cria Tuba para mobilidade de Barcelos
A identidade da nova marca de mobilidade intermodal de Barcelos, o Tuba, foi desenvolvida pela Razão. A agência foi responsável pela identidade visual, conceito de comunicação, desenho do sistema de […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A identidade da nova marca de mobilidade intermodal de Barcelos, o Tuba, foi desenvolvida pela Razão. A agência foi responsável pela identidade visual, conceito de comunicação, desenho do sistema de informação e sinalética. O novo sistema de mobilidade entrará em funcionamento ainda este ano.
“A inspiração da marca nasce no figurado de Barcelos, expressão máxima da cultura de Barcelos. Esta é uma influência transversal a todo o projecto e que se revela nas diferentes aplicações da marca: dos veículos ao logo, das cores das linhas às representações pictográficas dos diferentes meios de transporte”, refere a Razão.