Bet.pt junta-se ao humorista Jel e convoca cão Saltarico para prever resultados do Euro 2020
Numa sátira aos já icónicos animais que ficaram famosos a adivinhar resultados do Europeu e do Mundial de futebol, a Bet.pt lança uma campanha protagonizada pelo Saltarico, cão do humorista Jel.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Numa sátira aos já icónicos animais que ficaram famosos a adivinhar resultados do Europeu e do Mundial de futebol, a Bet.pt lança uma campanha protagonizada pelo Saltarico, cão do humorista Jel. “Saltarico, o cão de Jel, promete adivinhar todos os jogos do Euro 2020 e quem sabe levar Portugal até à final”, aponta a campanha, que arranca com a previsão de vitória da selecção italiana no embate que dá o pontapé de saída para a competição, esta sexta-feira, entre Turquia e Itália.
“Esta iniciativa surge com o objectivo de animar os nossos jogadores online e anunciar de forma leve e divertida algumas ofertas que iremos ter na nossa plataforma durante o Euro 2020. Contamos com o humor e criatividade do Jel, que nos desafiou a conhecer o Saltarico. Foi amor à primeira vista de todos e também ficámos surpreendidos com as suas previsões”, refere Pedro Garcia, head of marketing da plataforma de apostas desportivas. A criatividade da campanha é da responsabilidade do departamento interno da Bet.pt, com a ideia criativa de Pedro Garcia e do próprio Jel.