Super Bock renova patrocínio ao clube de Alvalade
“Mantemos uma ligação próxima há mais de uma década que mostra a confiança mútua e vontade de ambas as marcas de continuarem a proporcionar momentos únicos aos adeptos do futebol”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“Mantemos uma ligação próxima há mais de uma década que mostra a confiança mútua e vontade de ambas as marcas de continuarem a proporcionar momentos únicos aos adeptos do futebol”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group. A empresa, que patrocina o Sporting CP há 12 anos, anunciou a renovação do acordo que a liga ao clube de Alvalade, optando por não revelar detalhes sobre a duração do contrato de patrocínio através do qual pretende assegurar a manutenção de “uma presença sólida no futebol nacional”.
“A marca mantém, assim, a sua presença visível nas camisolas de jogo da equipa de futebol profissional, bem como nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica”, refere o Super Bock Group em comunicado, acrescentando que “esta presença estende-se ainda à visibilidade da marca em posições estratégicas no estádio e na Academia em Alcochete, bem como nos suportes de comunicação do clube, nomeadamente na Sporting TV e plataformas digitais”.
Entre as novas iniciativas que juntam as duas marcas, os jogadores do Sporting Pote, Matheus e Tabata vão recriar o anúncio da campanha da Super Bock sob o mote “Amigos Amigos, Cervejas à Parte”.