Bimbo tem nova responsável de comunicação nos mercados ibéricos
Após 14 anos na direcção de assuntos corporativos da Mars Ibéria, Olga Martinez é a nova responsável pela comunicação do grupo Bimbo para Portugal e Espanha.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Após 14 anos na direcção de assuntos corporativos da Mars Ibéria, Olga Martinez é a nova responsável pela comunicação do grupo Bimbo para Portugal e Espanha. “Contribuir para reforçar a relação com o consumidor e consolidar o posicionamento da empresa” serão os objectivos da nova directora de comunicação externa e assuntos corporativos para os mercados ibéricos, área agora criada pela empresa para dar resposta “às exigências da sociedade actual quanto à necessidade de informação e escuta activa, apostando numa comunicação regular, transparente e comprometida que permita conectar mais e melhor, com todos os seus públicos sobre a sua actividade, inovação e compromisso social e ambiental”.
“Hoje, as empresas enfrentam desafios importantes, tanto factores económicos como sociais, e os departamentos de comunicação devem ajudar a dar resposta”, defende Olga Martínez, profissional que terá sob a sua responsabilidade, ao serviço da Bimbo, áreas que abrangem o “cuidado da sua reputação corporativa e imagem como marca histórica e icónica, o desenvolvimento das relações com a administração pública, o terceiro sector e outros stakeholders”, bem como “a continua consolidação do seu posicionamento perante a opinião pública como empresa de referência e líder no sector alimentar”.
Olga Martinez, que ocupou nos últimos 14 anos o cargo de directora de assuntos corporativos da Mars Ibéria, conta com um percurso profissional marcado pela liderança da área de comunicação de empresas como HayGroup, United Biscuits ou Nabisco-Kraft Foods.