Nuno Hipólito assume liderança da área digital na UPPartner
“Acredito que, com a minha experiência vou contribuir para a criação de estratégias ainda mais robustas, colocando o digital ao serviço das marcas”, aponta Nuno Hipólito, que chega à UPPartner para assumir os comandos da área digital da agência.
Pedro Durães
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
“Acredito que, com a minha experiência vou contribuir para a criação de estratégias ainda mais robustas, colocando o digital ao serviço das marcas”, aponta Nuno Hipólito, que chega à UPPartner para assumir os comandos da área digital da agência. O novo head of digital da agência conta com um percurso profissional com passagens pela BBDO, Omnicom Media Group, Fidequity ou Flot Group.
“Acompanhamos de perto as tendências e temos perfeita noção da enorme importância que a área do digital representa no actual contexto e no futuro. Com a entrada do Nuno, ficamos com uma equipa com conhecimento que vai permitir aos nossos actuais e potenciais clientes chegar cada vez mais longe e com maior qualidade”, comenta, sobre a contratação, Hélio Soares, CEO da agência. “Estar no mercado e primar pela diferenciação é o que todos almejam, acredito que a área digital da UPPartner ajudará a criar essa diferenciação”, afirma o mesmo responsável.
Nuno Hipólito iniciou o seu percurso na área da comunicação como copywriter ao serviço da BBDO, antes de se especializar na área do marketing de performance. Desempenhou funções como search engine marketing consultant na Search Marketing, de onde transitou, em 2010, para o Omnicom Media Group, onde assumiu funções como head of search. Após quase três anos no cargo, passou a director da Resolution Media, unidade de performance do grupo que liderou durante cinco anos. Seguiram-se passagens pela Fidequity, como head of digital, e pelo Float Group, como digital director.